sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Brasilienses comemoram!


Sim! Por mais inacreditável que pareceu aos brasilienses, o governador José Roberto Arruda não só foi preso como teve seu pedido de habeas corpus negado pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello (palmas para ele). Arruda vai pular carnaval na prisão! Isso é muito, mas muito bom e satisfatório. É um grande motivo para os brasilienses pularem carnaval mais animados do que nunca. Aliás, "nunca antes na história deste país", um governador havia sido preso por suas falcatruas.

Hoje, quando eu caminhava ao STF sentindo uma aflição para saber qual seria o destino de Arruda, uma senhora me parou e disse: "Olha, agora é certo! Arruda vai continuar preso! Toma aqui...". Ela me entregou um panfleto que continha a programação do carnaval brasiliense. Nele estava uma caricatura do governador licenciado que dizia "Quem não pula é Arrudista!!!". Eu, não posso negar, comemorei bastante a decisão do Ministro Marco Aurélio Mello.

Após tanto o cruzar dos dedos, podia-se ouvir os gritos e palmas dos manifestantes que estavam em frente ao STF. Ufa! Foi um alívio. Creio que Brasília explodiu de alegria. É tanta felicidade que até agora, enquanto relembro e escrevo, o coração salta, o riso surge muito espontâneamente. Vale até uma 'carinha' aqui =D. Quem dirá duas, ou infinitas! =D =D

Enfim, Brasília comemora! E o povo grita: ARRUDA NA PAPUDA! Para quem se interessa em fazer parte do movimento Fora Arruda e Toda Máfia, que tomou as ruas e a Câmara Legislativa do DF, desde a divulgada Operação Caixa de Pandora, ficam as informações abaixo.

Encontrão de estudantes 25 de fevereiro - 15h Conic - Venâncio V - SindMetro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário