sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brasília, Eu Te Amo!

Bom, após tanto tempo se aparecer, cá estou eu. Tirar a poeira do blog é bom né?!
Queridos e queridas!
Venho anunciar um outro blog no qual também faço postagens. É mais um espaço em conjunto com minha amiga Juliane Costa.

Apresento-lhes o Brasilia, Eu Te Amo!


Nele você encontrará o cotidiano brasiliense. São fotos, poesias, paráfrases, emoção, críticas, realidade, surrealidade, entreoutras coisas! Lembrando que são verdadeiras fãs da cidade que escrevem nele! Mas isso não quer dizer que tapamos os olhos para os males. Quando tiver algo de não tão belo em relação à Brasília, também será postado.

Todavia, que fique claro o intuito de mostrar, preferivelmente, o lado romântico. Até porque, pessoas que mostram o lado feio é o que não falta.

Portanto, está divulgado! Visitem, comentem, e deem quantas dicas quiserem.


Por fim, saúdo-lhes com o CÉU de Brasília, Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário