terça-feira, 29 de setembro de 2009

VIVA A FUNCIONALIDADE DA INTERNET

Então pessoas!!
Adoro muito as redes virtuais. Tinha uma matéria a fazer e precisava de fontes! O twitter foi o salvador da vez. É somente dá um @ e vc comunica com o mundo. Conversei com o assessor de comunicação da trupe O Teatro Mágico (TM), pelo twitter, e logo estavamos no talk do gmail. Resultado? Ele me informou sobre o que eu precisava e ainda me deu email de várias outras pessoas.
Nessa história, além de fazer minha matéria com fontes de primeira e de vários cantos do país, fiz novas "amizades". É mágico poder conversar com pessoas desconhecidas que logo se tornam um alguém que você tem algo em comum. Exemplo é um cara com os qual conversei.
Ele é vocalista de uma banda ( Sol na Garganta do Futuro - www.solnagargantadofuturo.com.br
) e mora em Vitória/ES( meu pai mora em vila velha e ele disse ter morado lá anos tb). Nas próximas férias na casa de papi terei outros a visitar!!
O assessor do TM também traz algo em comum . Ele já morou na asa norte por 3 anos. Vem sempre visistar a cidade e perguntou se eu estaria no show que a trupe fará este mês no Parque da Cidade.
Bacana demais...adoro essa comunicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário